TOP 10 VITROLÃO

terça-feira, 9 de julho de 2013

THE VOICE BRASIL (ÁUDIOS) PARTE 1 - TODOS OS ÁUDIOS DAS APRESENTAÇÕES DO THE VOICE BRASIL 1 SÓ PRA VOCÊS VITROLAOMANÍACOS!!!

EU JÁ POSTEI INDIVIDUALMENTE NA NOSSA PÁGINA DO FACEBOOK (CURTIR) A MAIORIA, MAS GRAÇAS A UM BLOG MARAVILHOSO AMIGO - THE VOICE BRAZUCA - TENHO TODOS COMIGO E VOU POSTAR PARA VOCÊS ORGANIZADOS POR FAZE DO PROGRAMA.

ASSIM QUE EU PUDER VOU POSTAR TODOS OS VÍDEOS DE CADA MÚSICA DAS MESMAS APRESENTAÇÕES.

OBRIGADO E DIVIRTAM-SE!!! 


The Voice Brasil foi um programa que me tocou muito. Amei todas as apresentações, me emocionei com a maioria das interpretações, chorei quando algumas das minhas preferidas saíram do programa precocemente, mas a minha favorita desde o primeiro dia, Ellem Oléria, foi a vencedora, fiquei feliz demais, mas amava a americana Alma Thomas, Carol Marques, Ludimillah Anjos, Gabriel Levan, dentre outros pauleiras. Gente, só tinha fera. 



The Voice Brasil - 1ª temporada - episódio 1



The Voice Brasil - 1ª temp. - 2º episódio



The Voice Brasil - 3º episódio - 1ª temporada



The Voice Brasil - 4º episódio - 1ª temporada



The Voice Brasil - Fase das Batalhas: 5º episódio - 1ª temporada



The Voice Brasil - 6º episódio: 2º dia de batalhas - 1ª temporada



Já explico que o áudio da Marianna com a Ana teve erro na hora da captura do vídeo da onde eu extrai o som. Ou seja, não dá pra arrumar já que o erro está no arquivo de origem.

The Voice Brasil - 7º episódio: último dia de batalhas - 1ª temporada



MÚSICA EXTRA

Os participantes Ana Rafaela, Diego Azevedo e Juliana Gomes compuseram uma música que foi disponibilizada no site do programa. Me pediram para disponibilizar o áudio. Segue abaixo o mesmo:
Diego Azevedo e Juliana Gomes cantam música que fizeram durante o The Voice (vídeo)

The Voice Brasil - 8º episódio: 1ª rodada de shows - 1ª temporada



The Voice Brasil - 9º episódio: 2ª rodada de shows - 1ª temporada


The Voice Brasil - 10º episódio: 3ª rodada de shows DUPLA - 1ª temporada


1ª parte:

2ª parte:

The Voice Brasil - 11º episódio: 4ª rodada de shows - 1ª temporada



DICA PARA BAIXAR: Quando vocês clicarem no link primeiro vai abrir uma página com propaganda. No canto superior direito vai estar escrito para esperar cinco segundos. Vocês esperam. Depois é só clicar em "Fechar propaganda". Daí vai abrir a página do download. Vou aproveitar pra explicar o porque disso. É um protetor de links que eu estou usando. Cada acesso que o link recebe eu ganho alguns centavos. Daí no final do mês vem o dinheiro pra minha conta bancária. Eu não sou rica e vocês sabem que u não ganho nada com esse blog aqui. Então por favor facilitem minha vida e cliquem bastante. Não custa nada esperar os 5 segundos. Obrigada!

The Voice Brasil - 12º episódio: 5ª rodada de shows - 1ª temporada



DICA: COMO BAIXAR:
  1. Clique no link e espere abrir a página de anúncios.
  2. No canto direito superior esterá escrito "Aguarde 5 segundos". Você aguarda.
  3. Depois clique em "Fechar Propaganda"
  4. A página do download abrirá no 4shared.

The Voice Brasil - 13º episódio: FINAL - 1ª temporada



COMO BAIXAR OS ÁUDIOS:
  1. Clique no link e espere abrir a página.
  2. No canto direito superior esterá escrito "Aguarde 5 segundos". Você aguarda.
  3. Depois clique em "Fechar Propaganda"
  4. A página do download abrirá.

Curtam a página do Blog The Voice Brazuca no Facebook: The Voice Brazuca e do próprio blog THE VOICE BRAZUCA... obrigado pelo material amiga!!!



NA ESPERA AGORA PELA 2ª TEMPORADA THE VOICE BRASIL!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário